Spiritual Path

Thursday, May 17, 2007

Tempo, Manifestação... e Mudanças na Estrutura da Realidade conforme são Experienciados no Planeta Terra.

Arcanjo Miguel e Celia Fenn: Um Diálogo

infinity.jpg - 84148 Bytes
"Infinito" por Janosh em www.the-arcturians.com

A Mudança das Percepções do Tempo e a Natureza da Realidade Holográfica ou Quântica

Vocês perceberam o que aconteceu recentemente ao tempo? Eu ouvi de muitas pessoas que elas se sentiam "presas", como se elas não estivessem se movendo e que elas deveriam estar em algum outro lugar. Então, freqüentemente, estas mesmas pessoas me dizem que as suas vidas estão caóticas e intensas e que elas não podem se adaptar. A explicação padrão é que a vida moderna tem "acelerado", e desde que a Terra começou as suas transformações, estamos experienciando vibrações mais elevadas.

Bem, como vocês aprendem na Metafísica básica, quando as vibrações aumentam a um nível mais elevado, o nível físico se desacelera. É por isto que a meditação ajuda a desacelerar a mente ativa e a relaxar o corpo, pois a influência da energia serena das vibrações mais elevadas, assume.


Assim, eu perguntei ao Arcanjo Miguel sobre isto, e este é o nosso diálogo juntos.

Célia: Então, o que está acontecendo com o tempo no planeta?

AM: O Tempo está se desacelerando.


Célia: Mas todos continuam dizendo que o tempo está se acelerando. Isto não está correlacionado?

AM: Bem, isto depende de que perspectiva você observa. Realmente a freqüência vibracional do plano da Terra aumentou significativamente enquanto a Terra entrava na Quinta Dimensão. E sim, enquanto as freqüências aumentam, a experiência do tempo em seu planeta se desacelera.

Célia: Isto é um processo? O que está acontecendo?

AM: Bem, aproximadamente em 2012, vocês entrarão no "não tempo". Vocês liberarão o conceito do tempo linear para entrar no tempo holográfico ou Cósmico. Realmente, não haverá o tempo como vocês o conhecem. O tempo linear é um construto artificial que cria um ritmo que não está em alinhamento com a pulsação Cósmica. Agora, enquanto vocês se afastam deste construto artificial para o "não tempo", vocês estão elevando a freqüência ao ponto em que o tempo linear não mais exista para vocês. Vocês vivem em um estado de total imediatismo, o que chamaremos de presença fundamental. A sua mente racional está aprendendo a perceber estas mudanças como uma desaceleração gradual do tempo.
Agora, enquanto o tempo se desacelera ao ponto de cessar completamente, e enquanto vocês se preparam para entrar no tempo holográfico, elevando a sua freqüência vibracional para se equiparar ao holograma Cósmico, que está fora do tempo linear, vocês se tornarão mais eficientes na habilidade da manifestação. Enquanto vocês se alinham com a pulsação Cósmica, vocês também se alinharão mais plenamente com a sua Luz e Divindade Interior, e a sua habilidade de criar e manifestar. E, desde que vocês estejam manifestando em um índice elevado, parecerá como se o tempo estivesse se acelerando.


O que está de fato se acelerando é a freqüência da manifestação, desde que a sua energia planetária está principalmente focalizada no agora. Vocês, como um Coletivo, aprenderam a manifestar "coisas" e "objetos materiais", a um índice alarmante. Vocês podem desejar, enquanto se tornam mais acostumados às novas freqüências vibracionais, focalizar as suas energias criativas além do paradigma econômico de produzir bens materiais em troca de dinheiro. Vocês precisarão, em qualquer acontecimento, de desacelerar, pois caso contrário, vocês provavelmente desaparecerão sob uma montanha de "objetos" redundantes.

Célia: Eu acredito que você esteja certo. É a isto que chamaríamos de futuro sustentável, onde não sepultaremos a Terra na matéria inútil da freqüência de nossas criações das coisas materiais que pensamos que precisamos. Estamos sendo manipulados ao pensamento de que precisamos conseguir "coisas" novas o tempo todo. Eu suponho que seja divertido continuar a criar coisas novas, mas precisamos também começar a ser mais responsáveis em nossas criações, e a ver o que é que realmente precisamos e o que podemos fazer para viver de um modo mais responsável, onde pensemos em outras pessoas e nos efeitos no planeta como um todo.

Porque ninguém está realmente percebendo agora estas mudanças na estrutura do tempo e na realidade.

AM: Mas naturalmente, eles estão. Mas, não ainda com a mente racional; pois, a mente está ainda tentando manter a ilusão de que tudo é como sempre foi e que nada realmente mudou assim. A mente se sente mais segura deste modo. Ela ainda está muito insegura sobre a estabilidade desta nova realidade quântica. Mas o resto do nosso ser está se movendo inexoravelmente para a realidade ou o tempo holográfico, e assim a mente registra o stress no corpo como pânico ou ansiedade, como as mudanças conhecidas do mundo. Muitas pessoas sofrem de desordens de ansiedade e pânico enquanto elas buscam enfrentar as mudanças profundas.

Estou certo de que a maior parte de vocês estão familiarizados com os "sintomas da Ascensão". Bem, a maior parte destes, incluindo a exaustão, a náusea, a vertigem e enxaquecas, etc, tem pouco a ver com a "purificação", e mais a ver com o ajuste do corpo a uma nova estrutura do tempo. É um processo de recalibração do ser para uma freqüência mais elevada que se manifesta como uma estrutura da realidade muito mais "lenta". Mas dentro desta estrutura de tempo mais lenta, o processo da manifestação está se movendo muito mais rápido, criando sentimentos de ansiedade e de desorientação em alguns.

As profundas mudanças emocionais e mentais é um resultado desta recalibração e do realinhamento. Enquanto vocês se alinham mais intimamente com a Essência Divina dentro de vocês, com o seu centro essencial de luz e de amor, vocês se movem para um sentido mais claro e mais puro de seu próprio ser, ao que chamamos de Verdade Absoluta de Quem Vocês São. A cada pequena mudança, vocês se tornam mais e mais de quem vocês realmente são, e mais ilusões e refugos caem. Vocês descobrem que são um Ser de Luz em um Cosmos de Amor Manifesto. Esta é a sua verdadeira identidade nos reinos da luz, chamado "céu", e é a sua verdadeira identidade enquanto vocês trazem o céu à terra para criar a Nova Terra como um lugar de Amor feito Manifesto.

Estas mudanças podem causar intensa ansiedade e stress, enquanto o seu complexo corpo/mente registra que há algo não verdadeiramente como costumava ser, e que a estrutura da "realidade", como ela foi por milhares de anos, está mudando agora muito rapidamente. Isto também pode causar uma profunda depressão interior, enquanto o ser se sente fora do controle. Pois o processo do tempo linear é um mecanismo de controle. Vocês sempre souberam como e por que as coisas aconteceriam, e dentro de uma determinada estrutura de tempo. Agora, vocês estão se movendo para um campo aparentemente aleatório, onde as leis da sincronicidade e da ressonância são o que criam a realidade, e estas operam fora do tempo linear.

Nós agora introduziríamos um novo termo, tempo localizado, para substituir a idéia do tempo linear. Tempo localizado é onde vocês estão agora. É este ponto da consciência que vocês escolheram para se focalizar no plano da Terra do espectro total de quem vocês são nas muitas dimensões da luz. Assim, vocês percebem a sua realidade dentro de um "local" estabelecido que esteja onde vocês estão agora na Terra. Mas, ao mesmo tempo, vocês existem no tempo holográfico ou cósmico, que é uma estrutura muito mais extensa que contem a realidade de quem vocês são.

Célia: Assim, a humanidade está se movendo para uma percepção do tempo Não-localizado ou Cósmico?

AM: Sim, certamente, este é o propósito da grande mudança para a humanidade. Não é um "negócio muito comum", mas uma mudança enorme na estrutura da realidade e como a realidade é percebida. Desta mudança perceptual virá também um novo modo de viver e de criar. Mas a humanidade está ainda à margem desta verdadeira mudança que os despertará para as possibilidades dentro de sua matriz criadora e o que pode ser conquistado quando eles despertarem para o seu verdadeiro ser como Mestres da Luz e Co-Criadores com o Espírito.

Célia: Você poderia nos dar uma idéia do que isto significará para nós?

AM: Bem, sim, vocês como um Coletivo, Humanidade, Anjos Humanos, começarão a se perceber como são. Como Seres Infinitos em um Continuum de Luz que expressa o Amor puro em todos os momentos.

O que isto significa? Significa que vocês têm o poder de ver a sua realidade pelo que ela é, além dos confins estreitos do tempo e da dualidade linear. Vocês podem ver e compreender como é simples. Pois, quando vocês criaram o tempo linear, vocês criaram o paradigma para o conflito. Pois o tempo linear é, como eu sempre mencionei, um sistema de controle, e todos os sistemas de controle vão contra o fluxo Cósmico e causam a fricção. Isto é como vocês vieram a chamar de "guerra da escuridão e da luz". Na verdade, é meramente a natureza árdua do tempo linear que causa o sentimento de escuridão, pois realmente tudo é luz. Uma vez que o tempo linear foi removido e vocês se integraram uma vez mais à pulsação cósmica, terão a liberdade de criar como escolherem dentro do fluxo da Inteligência Criadora Divina ou tempo Holográfico. A fricção será removida, e as freqüências de luz se verterão no planeta em uma sinfonia da Criação Cósmica que será maravilhosa e magnífica de se ver.

Célia: Bem, a pergunta óbvia seria, por que criamos o tempo linear?

AM: Foi uma parte necessária da evolução do Anjo Humano que vocês são. A fim de experienciar a densidade da existência material em sua plenitude, foi-lhes permitido criar este sistema de controle denso que dirigiria e controlaria a sua existência material e criaria a ilusão de que vocês estavam realmente separados da Luz. Mas agora, vocês romperam a ilusão, e não mais precisam do tempo linear para mantê-los em seus corpos materiais. Agora que vocês compreendem plenamente a natureza da densidade material, e que são Seres Infinitos da Luz, estão livres para escolher estar dentro de um corpo material e se experienciarem como um ser ilimitado de luz ao mesmo tempo.

Assim, vocês estão aprendendo a substituir o tempo linear com um sentido de possibilidade e do infinito. Todas as coisas são possíveis no continuum do Infinito, que é o seu espaço criador agora.

Vocês estão prontos a liberar totalmente o conceito de tempo linear e se tornarem seres "holográficos" plenamente conscientes. Naturalmente há implicações aqui também em como vocês experienciam o espaço também, mas falaremos disto em outra ocasião.

Eu os deixarei agora...

E assim, esta foi a nossa conversa. Estamos certamente em outro espaço, lugar e estrutura de tempo - um fluido mágico, um lugar criador e surpreendente. Estamos finalmente despertando para quem nós somos... seres magníficos de Luz, que experienciam a existência material pelo total prazer e encanto de estar aqui neste esplêndido e maravilhoso Sonho de Existência!

Assim, para completar este artigo, aqui está outra imagem de Janosh e dos Arturianos. Ela é chamada de "Mudança do Tempo". Se desejarem, vocês podem focalizar os seus olhos no centro da imagem e meditar no conceito do tempo. Os códigos dentro da imagem os ativarão na realidade da Mudança do Tempo. Então, trabalhem com o holograma do "Infinito" do mesmo modo...e vocês acessarão a mágica dos Códigos do Infinito que estão chegando ao planeta neste momento.janoshtime.jpg - 90925 Bytes

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Revisão: Silvia Tognato magini silvia.tm@uol.com.br

http://novasenergias.net/starchild-br/canal/mai071

© 2007-8 Text by Celia Fenn, Starchild Global and Images by Janosh, Janosh Art
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home