Spiritual Path

Tuesday, April 10, 2007

As Energias para Abril de 2007 -

Manifestando Amor nas Novas Energias Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Queridos Trabalhadores da Luz, este é um tempo poderoso e milagroso, e sabemos que vocês estão sentindo a intensidade das novas energias que estão alcançando seu planeta. Estas ardentes e criativas energias do Divino Feminino e Masculino estão destruindo tudo que é ilusão e "não amor", e revelando a vocês o amor que repousa no coração de todas as coisas.

Aqueles de vocês que tiveram a oportunidade de elevar sua consciência no processo de ascensão e se mudar para dentro das dimensões elevadas de pensamento e ação, certamente sentem os desafios energéticos que serão apresentados neste mês. A energia forjará novos padrões de sentimentos e de ser, e descobrirão que suas vidas mudam rapidamente e subitamente, enquanto começam a manifestar o amor que produzirá o desejo do seu coração.

Para saberem, queridos Trabalhadores da Luz, que somente o Amor que criará e manifestará os desejos do seu coração. Somente o Amor é que criará a Nova terra que desejam.

E então, vamos falar um pouco sobre as trocas e mudanças energéticas que experimentam exatamente agora. Como mencionamos em nossas canalizações iniciais para este ano, vocês estão abraçando dentro de si mesmos a poderosa energia da consciência da Chama Gêmea, como o Masculino Divino e o Feminino Divino integrados dentro de vocês e transformado em Um.

Estas energias são apaixonadas e turbulentas e se movimentam muito rapidamente. Descobrirão que muitos desafios e mudanças aparecerão em suas vidas, e que não serão capazes de esclarecê-las em sua mente. Somente seu coração e seus sentimentos os conduzirão adiante. Se tentarem pensar ou raciocinar, se dispersarão do fluxo da Inteligência Criativa Divina, e nada parecerá dar certo. Mas, se vocês se permitirem simplesmente estarem abertos e receptivos e se movimentarem com o fluxo, sem analisar, apenas confiando para onde estão sendo guiados, vão descobrir que os milagres se revelarão diante de vocês. Pois descobrirão que a chave é confiar que seu Aspecto Superior, sua alma e seu coração sabem mais o que é para seu bem mais elevado, e que estas decisões podem ser feitas na velocidade do tempo holográfico e não requerem os mecanismos lentos e lineares do ego a fim de serem bem sucedidas. Vocês estão aprendendo a operar como seres multidimensionais e holográficos, vivendo em uma fração de segundo do momento do AGORA e fazendo escolhas com o Coração

O Desafio de Abril

Em Abril, Venus parará para Gêmeos, em oposição ao Centro Galáctico em Sagitário. Gêmeos é a casa que representa a energia dos Gêmeos, ou das Chamas Gêmeas, e Sagitário representa a consciência superior ou espiritualidade. É um ótimo tempo para a energia Feminina Divina passar para níveis superiores de consciência e se unir com a energia do masculino Divino.

Com certeza, o mês de Abril será um tempo de semear para a energia da Chamas gêmeas, e a energia deste transito suportará o despertar e abertura de muitas pessoas para o potencial e paixão destas uniões.

A Lua Cheia no dia 2 de Abril estará em Libra, com Sol em Áries. A energia de Marte, que rege Áries, e a energia do Feminino de Venus, que rege Libra entrarão em conjunção de uma maneira poderosa nos céus nesta época.

Este poderoso transito chegará ao clímax entre 7 e 9 de Abril, quando a Lua passará para Sagitário e transitará em Júpiter e o Centro Galáctico. A essa altura, o Centro Galáctico ou Grande Mãe se unirá e se integrará com o divino Masculino na Dança Cósmica de Luz. E, assim como é acima, assim é embaixo. O período da lua Cheia para o 9 de Abril será um ótimo momento para o equilíbrio pessoal das energias das Chamas Gêmeas Internas, assim como para ativar e integrar uma união externa da Chama Gêmea, se estiverem preparados desta vez.

O que aumentará os desafios neste tempo é que neste transito, Marte, o planeta das energias masculinas estará em Peixes, junto com Urano, e eles estarão em quadratura com Sagitário. Isto significa que a energia será altamente elétrica, imprevisível e surpreendente. É sem duvida um tempo onde o amor e paixão se lançarão de um modo inesperado e com uma energia surpreendente. Para aqueles de vocês que ainda estão no processo de equilíbrio da Chama gêmea interior, podem achar a energia muito intensa e elétrica, a ponto de serem desconfortáveis. A intensidade pode causar ansiedade e estresse enquanto as integrações interiores e exteriores estiverem aceleradas sob a influencia destes trânsitos.

A Dádiva de Abril: O Amor Manifestado

Neste mês de Abril descobrirão que começarão a redefinir o que o Amor significa em suas vidas. Aprenderão a se abrir para a linguagem do coração, que é AMOR INCONDICIONAL, COMPAIXÃO E GRATIDÃO, estas energias que expressam amor nas Dimensões Elevadas.

Finalmente compreenderão e liberarão todos os dramas de dependência emocional e dor, pois compreenderão que estes não são amor nenhum e nunca foram. Foram jogos e ilusões que usaram até o fim enquanto experienciavam com a natureza do Amor e nos níveis materiais e físicos. Mas, agora como retornam à Unidade e Totalidade, uma vez mais retornam à uma compreensão da verdadeira natureza do Amor e paixão e como elas se expressam em seus níveis mais elevados através do casamento do arquétipo do Masculino e Feminino Divinos, ou Deus e Deusa. Quando isto é compreendido e restabelecido no plano material, então os humanos são capazes de experiência e expressar a pura e sagrada chama da energia Divina da fonte dentro de um relacionamento baseado no amor incondicional.

Assim, meus queridos, a maneira de elevar sua consciência para este nível é fazer uma escolha consciente para expressar estas qualidades. O Amor Incondicional é poderoso e forte e completo. Ele perdoa tudo e aceita tudo, enquanto ainda permanece com seu poder e centrado. Não aceitará dramas e nem fará dramas, mas permanecerá firme em seu próprio centro de tranqüilidade e beleza e auto-estima.

A Compaixão considera a todos e honra todos pelo que eles são. Experienciar compaixão é sentir profundamente o caminho do outro dentro de seu próprio ser e ser capaz de honrar este caminho mesmo que ele não seja o seu próprio. Pois aqueles que vêem com os olhos da compaixão compreendem o puro principio da Unidade, que não importa o for experienciado por outros é também sua experiência, pois todos somos Um. Ser capaz de aceitar isso, não importa quão profundas e dolorosas as ilusões dos outros possam ser, e aceitá-las com amor, é honrar o principio da compaixão Divina em todas as coisas.

A Gratidão expressa a sabedoria do Coração, pois o Coração sabe que todas as coisas e experiências são criadas para o Bem Supremo. Assim, ser capaz de aceitar seja o que for que chegue na vida com gratidão é honrar a sabedoria do Coração. Pois o coração não têm julgamento, é a mente que julga e cria ira e rejeição e outros estados de ilusão que não têm nenhuma realidade no mundo dimensional mais elevado de Amor e Aceitação.

Uma vez que estas mudanças e escolhas tenham sido internalizadas em nível superior, vocês então estão prontos para verdadeiramente começar a manifestar amor nos níveis materiais. Agora, estão preparados para expressar a energia da Divina Fonte como pensamentos emoções e sentimentos que são mediados através do coração primeiramente como sentimentos puros. Porque, uma vez que tenham experienciado as elevadas energias do Amor Incondicional, Compaixão e Gratidão, então estão preparados para traduzir estes sentimentos em pensamentos, emoções e ações. E depois saberão que tudo o que necessitam expressar no mundo será a verdadeira expressão de sua alma e espírito alinhados com a Fonte e depois expressadas no plano físico no mundo material.

E aqui encontrarão um reino de diversão e criatividade e risos, pois o espírito ama brincar e criar em inocência e alegria. Vocês precisam apenas pensar na pureza das crianças para compreender o fluxo do Espírito. Pois, na verdade, uma alma não tem idade, e uma criança está meramente expressando a alegria e amor e inocência inatas da alma antes que aprenda padrões de comportamento e dependências na Terra que a levem longe da alegria original e dentro do peso e tristeza e depressões.

Assim, queridos Trabalhadores da Luz, enquanto sentirem as poderosas ondas de energia neste mês, lembrem-se de centrarem-se no Coração. Lembrem-se de sentir o grandioso Coração de Amor Incondicional que pulsa no centro do Cosmos, e saibam que esta mesma energia do Coração pulsa em vocês. Saibam que vocês são imensamente amados e honrados pelo seu papel e seu trabalho aqui na Terra, e permitam-se sentir que o amor é que os sustenta em tudo o que fazem.

E então permitam-se sentir a jovialidade e a alegria e criatividade se elevando em seu coração. Porque com certeza estão no lar, e estão prontos para criar o Céu na Terra. É hora de começar, e dizemos que o primeiro passo é diversão e alegria. Porque, é a inocência da criança mágica e alegre que levantará sua freqüência pessoal dentro dessa natural expressão de profundo amor e alegria do Espírito.

As Luas em Abril

A Lua Cheia cai no dia 2 de Abril. Como já mencionamos a Lua está em Libra, com o Sol em Áries.

A Lua em Libra é um poderoso momento de equilíbrio e harmonia, especialmente entre relacionamentos e casamentos. É um poderoso tempo para matrimônios sagrados, ambos interiormente e no mundo externo.

A Lua Nova será em 17 de Abril e estará em Áries. Este é um tempo de semear e começar suas manifestações para o próximo ciclo. Usem a energia do Guerreiro Áries para estabelecer sua intenção e foco no que vocês querem e precisam para criar com alegria e divertimento. Esta é a maneira da nova energia.

E assim os deixamos agora, desejando-lhes graça e alegria e beleza no seu caminho à frente.

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

1 Comments:

  • At 6:35 AM, Blogger Luzidium said…

    Obrigado pela partilha, faça-se luz em Gaia...

    Abraços luminescentes

     

Post a Comment

<< Home