Spiritual Path

Tuesday, April 10, 2007

O amor e as energias de fev 2007

Kryon ~ Canalizado através de David Brown

15 de Fevereiro de 2007 em Viena, Áustria

"O Amor está no Ar"

Tradução: Regina Drumond

Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar nesta noite com todos vocês, aqui em Viena. Há uma maravilhosa energia nesta noite. Não é por acaso que o Baile Vienense está nesta noite em Viena, a noite após o Dia de São Valentim ( Dia dos Namorados). Há muito amor no ar e nesta sala... há o Espírito. O reino angélico está presente e os seus Guias Espirituais estão aos seus pés. Permitam-se fechar os seus olhos e interiorizar-se e sentir o Espírito que está nesta sala, sentir os seus Guias Espirituais aos seus pés. Eles estão em reverência e honra pelo trabalho que vocês estão fazendo neste planeta. Há muitas e grandes mudanças acontecendo enquanto falamos e há muitas mudanças chegando.

Queridos, o amor está no ar. Há muitas mudanças acontecendo e a mudança está acontecendo interiormente e se manifestando exteriormente em sua vida. Uma das grandes mudanças que está acontecendo é que o masculino e o feminino estão começando a se fundir, e isto significa que há uma grande expectativa nos relacionamentos, porque o relacionamento entre homens e mulheres neste planeta é virtualmente uma não existência. Isto tem sido um grande esforço para toda a humanidade através de eons e de eras. Há muito amor nesta noite, Queridos.

Permitam-se examinar cuidadosamente seus corpos e perceber o que estão sentindo... fiquem com os seus sentimentos... apenas mantenham o espaço em torno de vocês mesmos... permitam a sua energia se fundir com a pessoa próxima a vocês e deixem com que o amor comece a fluir. Há muito amor nesta sala, nesta noite. Aprofundem-se mais e mais em seus corpos porque quanto mais amor houver nesta sala, mais haverá o medo em torno do amor. Há muito medo em torno da fusão da energia masculina e feminina. Permitam apenas que a energia flua e sintam em seus corpos onde a sua energia masculina e feminina resiste uma a outra. Precisa haver gentileza, suavidade e ternura para permitir que estas energias se fundam... tem que haver suavidade e um movimento em direção à Unidade... assim sintam apenas os seus corpos e sintam a resistência.

Nesta noite, nós falaremos de três modos diferentes de onde o masculino e o feminino deveria estar se fundindo. A primeira área é com a mãe e o pai interior; a posição do pai interior é nos três chacras superiores - a garganta, o terceiro olho e a coroa. A mãe pertence aos três chacras inferiores - o plexo solar, o sacro e o básico. Permitam-se apenas sentir onde a sua mãe e o seu pai interior estão em seu corpo. Quando vocês se conectarem com eles, permitam com que eles se movam aos seus respectivos lugares - o pai na cabeça e a mãe nos três chacras inferiores. Permitam-se a sentir esta energia se movendo. O pai interior tem uma conexão especial com o Pai Celestial e a mãe interior tem uma conexão especial com a Mãe Terra. Tanto o pai como a mãe interior tem as energias masculina e feminina combinadas.

Permitam com que eles assumam os seus respectivos lugares e reconheçam o masculino e o feminino em seu pai interior e o mesmo em sua mãe interior. Deste modo vocês reduzirão a polaridade do masculino e do feminino. Tudo nesta Terra que é manifestado é masculino e tudo que não é manifestado é feminino. Isto implica que quando há uma fusão das energias masculino/feminina então acontece a manifestação. A criação é tanto do masculino como do feminino e cada criação é de energias masculino/feminina. Onde houver problemas da mãe interior/ pai interior, isto criará um bloqueio no fluxo das energias masculina e feminina que inibe a sua habilidade em criar. É por isto que é tão importante liberar todos os seus problemas em torno da sua mãe e pai físico. Assim, o que sentirem sobre a sua mãe ser boa ou má é apenas isto. Não se julguem. Não se forcem a amar a sua mãe, mas aceitem a verdade do seu relacionamento com a sua mãe.

Permitam-se a se interiorizarem em seus corpos e analisem o que vocês estão sentindo sobre a sua mãe sem julgamento... apenas permitam que a energia flua. O que estiverem sentindo nesta energia será liberado. Permitam o fluxo de energia. Esta energia da mãe interior nos três chacras inferiores é a conexão entre vocês e a Mãe Terra e quanto menos problemas vocês tiverem com a sua mãe, mais forte será a sua conexão com a Mãe Terra.

Toda a abundância flui através da Mãe Terra. Assim onde houver qualquer raiva, ressentimento ou ódio reconheçam estes sentimentos e lhes dê ao Espírito e permitam com que o amor flua - permitam o perdão e esqueçam o passado. Todos fazem o melhor que podem - algumas vezes o melhor não é suficientemente bom, mas quando vocês ficam mais velhos e mais sábios e olham de volta ao passado, é benéfico ser capaz de aceitar as falhas de outras pessoas. Permitam a liberação das energias. Não é diferente com o seu pai interior. Quaisquer problemas emocionais ou crenças que tenham em torno do seu pai que não lhes sirvam, aceitem estas crenças e emoções e os entreguem ao Espírito e os deixem ir. Permitam que mais e mais energia flua através do seu chacra coronário através do seu terceiro olho e do chacra laríngeo para o seu coração. O seu corpo saberá exatamente como fazer isto, e o mesmo processo com a energia da Mãe Divina da Mãe Terra, desta vez do chacra básico, do sacro e do plexo solar e permitam com que estas energias se fundam em seu coração onde está a criança interior. Permitam com que a energia se funda e comecem a formular a criação.

Outro relacionamento que vocês terão observado é aquele entre a sua mãe e o seu pai e este relacionamento é entre o marido e a esposa. Este relacionamento está presente no corpo como masculino à direita e feminino à esquerda. Verifiquem o seu corpo - estas duas energias estão no lugar certo? O seu masculino está a sua direita e o seu feminino está a sua esquerda? Se isto não for assim, permitam com que o Espírito ajuste as suas energias. Novamente permitam com que estas duas energias se fundam. Esta é a sua energia de parceria - esta energia que vocês armazenam para esta pessoa especial em sua vida e isto se encontra centralmente através do seu corpo desenhando uma linha reta através de todos os seus chacras. Para alguns homens, talvez eles ainda não tenham deixado ir a sua mãe e para as mulheres - talvez elas não tenham deixado ir os seus pais. Observem apenas o que está acontecendo. Há um lugar especial para esta pessoa especial e se a sua mãe, seu pai ou uma criança estiver neste espaço vocês nunca encontrarão o amor verdadeiro.

Vocês podem achar que inconscientemente esta é uma coisa muito segura a fazer, mas é um modo certo para uma morte lenta.

Assim, reconheçam quem está neste lugar especial em seu coração e se esta pessoa especial pela qual vocês estão apaixonados não estiver lá, então liberem quem for que tenha ocupado este espaço em seu coração, os deixem ir, agradeçam-lhes pelas lições do passado e os liberem com amor.

Agora se permitam a sentir as suas energias enquanto elas começam a se clarificar e a se configurar. Vocês estão se dirigindo em uma jornada especial para um novo mundo onde o amor é a única resposta - onde cada problema é preenchido com amor e não se torna mais um problema.

A terceira configuração de sua energia... em cada quadrante do seu corpo é ou a sua avó ou o seu avô e quando vocês estiverem se defrontando adiante, à direita vocês encontrarão o seu avô paterno, no quadrante esquerdo vocês encontrarão a sua avó paterna. Atrás, se vocês estiverem se defrontando adiante, no quadrante posterior à direita, vocês encontrarão a sua avó materna e à esquerda o seu avô materno. Permitam apenas que as suas energias se reconfigurem, vocês estão mantendo um espaço onde isto acontecerá nesta sala e aos que estão lendo isto. Permitam com que as suas energias se unam nesta configuração e estejam apenas com este sentimento, pois certamente no centro do seu coração está a sua criança interior. Permitam primeiro que o amor flua através desta criança. Finalmente vocês terão esta configuração de energia. Muitos aspectos de sua criança fragmentada desejarão retornar, assim permitam apenas com que retornem os fragmentos de sua criança interior, as partes que estão danificadas e feridas. Nesta energia elas adorarão retornar. Permitam-se a sentir as suas energias se reenergizando por todo o seu corpo. Permitam-se a ceder quaisquer feridas que pertençam aos seus avós, seja qual fosse o seu sofrimento, deixem com que eles se vão... sintam-se apenas mantidos neste espaço. Permitam aos seus avós se conectarem com o Pai Celestial e com a Mãe Terra, o mesmo processo com o marido e a esposa interior. Saibam apenas que com a sua energia nesta configuração vocês prosseguirão através da vida sem problemas.

O que vocês sentem, vocês criam... Assim observem apenas o que estão sentindo neste momento... Se o sentimento não os apoiar, o entregue ao Espírito e deixe com que ele se vá.

Queridos, esta é a verdadeira configuração de suas energias. Em uma família funcional é assim que as suas energias serão configuradas. Permitam com que os seus corpos sejam energizados e quando sentirem quaisquer bloqueios permitam apenas que a energia flua através dos bloqueios e determinem a intenção para manter esta configuração de energia. Estejam apenas com vocês mesmos para entrar em contato com a razão pela qual vieram a este planeta. Queridos, esta é a energia da Nova Era - isto é pelo qual vocês estão trabalhando. Permitam-se a sair de vocês mesmos para que reconheçam quando olharem para vocês que o seu Merkaba está comandando e que vocês estão conectados diretamente com a Mãe Terra e com o Pai Celestial. Estejam em sua ligação e permitam com que o amor flua.

Queridos, este é Kryon se despedindo. Fiquem bem, que Deus os abençoem e cuidem-se.


Copyright © David Brown.

Todos os direitos reservados.


Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br


0 Comments:

Post a Comment

<< Home