Spiritual Path

Tuesday, May 15, 2007

AS ENERGIAS PARA MAIO DE 2007

Honrando Sua Essência Criadora enquanto Vocês Se Manifestam através do Amor
.
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn
.
Queridos Trabalhadores da Luz, Abril foi um mês poderoso para vocês. Ele suportou as energias "da Páscoa", da Consciência iluminada de Cristo, o Masculino Divino em sua forma brilhante. Enquanto vocês experienciam esta energia pura, também experienciam a energia pura do Feminino Divino, a Chama Gêmea da Luz Crística. Isto foi sentido em muitos de vocês como um anseio de se alinhar com a verdade absoluta de Quem Vocês São, além das ilusões, apenas o Amor puro e a Verdade. Isto significou enfrentar as ilusões que ainda levavam com vocês, e as liberassem. E, enquanto as liberavam, sentiam também a dor e a tristeza que vocês devem ter sentido e libertado enquanto libertam as ilusões e abraçam a pureza da Luz de Cristo interiormente.
.
Esta energia transformadora, poderosa e iluminada continua em Maio, com as energias de Wesak e a Lua Cheia de Buda no dia 2 de Maio. Este é o tempo em que as iluminadas energias do Masculino Divino, representadas pelo Buda, alcançam a Terra e fornecem um impulso poderoso de despertar e de iluminação. Vocês continuarão a sentir este impulso para se alinhar com a verdade absoluta e de liberarem tudo o que seja ilusão.
.
Vocês saberão o que é a ilusão quando sentirem com o seu Coração, e em seu corpo. Quando vocês sentem medo, ansiedade, raiva ou stress, vocês estão na ilusão e estão permitindo a sua mente configurar a sua realidade. Quando vocês sentem Amor, Paz, Calma e Serenidade, então vocês estão alinhados com a Verdade Absoluta de sua Alma e de Quem Vocês São, conforme são expressas através do seu Coração.
.
Pois cada um de vocês é uma centelha da Chama Divina, e cada um de vocês carrega como a sua "verdade" essencial, a luz do Amor Divino. E isto se expressa através do seu Coração como o Amor Incondicional, a Compaixão e a Gratidão - os atributos do ser iluminado.
.
Mas nós vemos em muitos de vocês, confusão e ansiedade, enquanto vocês liberam sentimentos "condicionados" muito velhos que estão dentro das suas psiques. Em sua cultura, que retrocede há aproximadamente 2000 anos, há uma forte tendência em julgar pela dualidade e ver o eu e o planeta como indigno, pecaminoso, culpado, e necessitando de ser "purgado" e purificado. Esta é a velha "ilusão" que vocês estão liberando agora, e enquanto vocês fazem isto, começam a abraçar a Nova Terra e a criar através da integridade e da pureza. Vocês sentirão, às vezes, uma profunda ansiedade, pois estão liberando e desistindo de uma crença sobre vocês mesmos e o planeta que está profundamente enraizada na Consciência Coletiva. A sua percepção da "realidade" está sendo desafiada e reformulada enquanto vocês aceitam o Amor Absoluto e liberam as ilusões da dor, do sofrimento e da punição apocalíptica.
.
O "fim" veio e se foi, e vocês já estão criando o Novo. Permitam-se liberar todos os velhos medos e ansiedades e os dramas da destruição e da morte, e focalizem-se em criar o Novo. Há novas e poderosas energias presentes neste ano, que lhes permitirão a aceitar Tudo O Que Vocês São, e se tornarem um poderoso Co-Criador com o Espírito neste projeto da Nova Terra.
.
Honrem a sua Essência Criadora
.
Um dos presentes do despertar é a compreensão, queridos Trabalhadores da Luz, de que vocês são os Criadores da sua própria Realidade. Isso tudo o que vocês experienciaram, foi criado por vocês a partir de sua Alma e do seu Espírito. Quando vocês despertarem, aprenderão mais claramente como ser "criadores conscientes", e como se manifestarem através do Amor, em sociedade com o Espírito.
.
Mas, isto significa que vocês devem criar e se manifestar através de seu ser desperto e iluminado, e do Amor Incondicional, da Compaixão e da Gratidão. Vocês devem se Amar o suficiente para amarem as suas criações, e para honrarem o que vocês criarem, pois é assim que vocês honram o Divino dentro de vocês, que é a sua Essência Criadora ou Espírito.
.
Pois nós vemos que muitos de vocês não se amam o suficiente, e assim não honram as suas próprias criações, necessitando freqüentemente de destruí-las através da raiva e através da criação dos dramas dolorosos da mente. Nós lhes diríamos que aprendam a saber que vocês estão evoluindo e crescendo em sua habilidade para manifestar e criar. Quando vocês puderem aceitar que o que vocês criam é bom e maravilhoso, porque vocês são bons e maravilhosos, então vocês expressarão a gratidão profunda que sentirão por este "presente" da essência criadora da Fonte.
.
Lembrem-se, na história do Gênesis da Criação, a Fonte criou e então disse: "Isto é Bom"! Esta bênção da Criação foi o pré-requisito para a criação contínua nos níveis mais elevados da complexidade, culminando com a criação e a evolução das Espécies Angélicas Humanas através do modelo de Adam Kadmon, ou do padrão do Elohim para a Perfeição Humana.
.
A Fonte não olhou para as criações e então as destruiu a fim de criar novamente. Preferivelmente, cada dia da criação foi honrado pelo que era, e à criação foi permitido se revelar em sua riqueza e diversidade. E isto foi bom!
.
Mas, muitos de vocês têm perdido a conexão com a sua energia e com os processos criadores, quando julgam as suas criações e dizem: "Isto é mal! Isto precisa ser destruído!" Agora, isto é porque vocês não se honram e as suas habilidades. Todos vocês são criadores, mas podem dizer, por exemplo, "Eu não posso pintar ou fazer música ou...". Mas, naturalmente vocês podem! E quanto mais vocês pintarem, dançarem e fizerem música, mais vocês conquistarão as habilidades para apreciar a jornada criadora e mais os seus esforços criadores refletirão a alegria de quem vocês são. Vocês não precisam destruir cada criação, de modo a fazerem uma melhor. Vocês apreciarão os seus esforços passados quando se moverem para criações mais hábeis e fluentes. Vocês apreciarão as suas criações passadas e as usarão como a base para novas e mais hábeis criações enquanto se tornam mais capacitados, crescem e evoluem.
.
E assim, dizemos, queridos Trabalhadores da Luz, que todos vocês são artistas criadores aqui no planeta! Vocês são os artistas da "criação da realidade". Parem, então, de procurar destruir a sua própria criação. Saibam que vocês estão crescendo em suas habilidades criadoras, e isto é bom. Observem o que vocês criaram, e vejam a Beleza e o Amor refletidos. E saibam que as suas criações contínuas refletirão sempre este Amor e esta Luz, e vocês despertarão e se tornarão mais habilidosos em sua expressão criadora.
.
E saibam que vocês não precisam destruir no medo e na raiva, a fim de criarem novamente. Apenas liberem gentilmente as suas velhas criações, sem julgamento, e focalizem-se no que vocês criarão AGORA, como o Criador que vocês são neste momento.
.
Vocês estão habilitados a criar a Nova Terra agora. Enquanto vocês trabalham juntos para liberar as raivas, os medos e as ilusões do passado deixem com que eles sejam substituídos pelo Amor, pela Compaixão e pela Gratidão. Então, vocês aprenderão a criar com a habilidade que manifesta as criações do Amor Absoluto e da Graça, e isto refletirá o Amor dentro de vocês neste momento. É sua a escolha, queridos Trabalhadores da Luz, a criação é sempre uma questão de escolha, foco e intenção. Estejam presentes agora, no momento, e criem através da integridade absoluta de quem vocês são. E então, certamente, vocês criarão os milagres do amor e da alegria que lhes trarão os grandes sentimentos de gratidão.
.
Não temam a Terra
.
A Terra, este planeta, é o seu lar, e vocês estão co-criando a sua realidade juntos. Não a temam, queridos Trabalhadores da Luz. Assim muitos de vocês vivem no medo e na ansiedade a respeito de desastres e catástrofes que sentem que devem chegar. Nós não lhes dissemos antes que o presente das crianças Cristal era trazer ao planeta a Consciência Crística tão poderosa que seria capaz de transmutar todas as profecias negativas sobre o "final dos tempos". A chave para um futuro mais brilhante são as suas crianças... Elas sabem que não há nada a temer.
.
As Crianças Cristal não continuariam a vir para o planeta em tais números se o planeta estivesse destinado à destruição. Elas são muito mais hábeis quanto a isto! A sua consciência poderosa e amorosa está aqui para criar um futuro poderoso e amoroso. Queridos Trabalhadores da Luz se alinhem com a energia das Crianças Cristal e elas lhes mostrarão como liberar o medo.
.
Aprendam a como honrar a Terra e aos seus ciclos de energia. Conectem-se com os Elementais em sua criação, convide-os para os seus jardins e seus lares. Honrem as fases do Sol e da Luz, os Equinócios e os Solstícios. Honrem estes festivais que lhes são sagrados e que expressam a sua vida espiritual.
.
E então, quando vocês construírem e criarem um relacionamento amoroso e sustentador com a Terra, vocês perderão o seu medo. Vocês verão o planeta como um lar cálido e amoroso que lhes é fornecido enquanto estão aqui. As suas necessidades são encontradas e vocês estão seguros. Vocês criarão juntos com a Terra, e apreciarão as suas energias e as suas transformações. Sim, saibam que vocês estão sempre seguros e que o seu Eu Superior e o Reino Angélico zelam por vocês em todos os momentos. Vocês escolheram ser parte desta Nova Terra, e estão sempre seguros e protegidos em todos os momentos. Permitam-se a sentir este amor e proteção, e assim criem através do destemor e da alegria.
.
Queridos, certamente um futuro brilhante os aguarda. A nova energia continua a iluminar a Terra e a trazer mais amor. As Crianças Cristal chegam em números crescentes com as suas consciências Galácticas. Novamente lhes dizemos, liberem as ilusões. Saibam que ao sentirem medo, ansiedade, raiva ou dor, então é a sua mente que está criando através da ilusão. Se vocês sentem Amor e Paz, então é a sua Alma e seu Espírito que estão criando através do seu Coração.
.
Brevemente, vocês aprenderão a alinhar a Mente com o Coração, enquanto vocês aprendem a caminhar na Verdade Absoluta. Assim, neste momento de transformação, estejam conscientes daqueles momentos em que a sua mente diz uma coisa e o seu coração diz outra. Ser capaz de se expressar na integridade absoluta é a habilidade da Manifestação Criadora que traz os milagres do Amor à Nova Terra.
.
As Energias de Maio
.
O Sol estará em Touro, transitando para Gêmeos no dia 21 de Maio. O momento mais poderoso do mês será a Lua Cheia de Buda no dia 2 de Maio. Vocês sentirão esta energia poderosa enquanto ela flui para a Terra.
.
No dia 16 de Maio, é a Lua Nova em Touro, e Marte passa para a sua própria casa em Áries. Esta é uma combinação poderosa das energias Masculina e Feminina, pois a segunda casa de Touro é regida pelo planeta da Deusa, Vênus. Neste momento vocês também podem esperar que estejam presentes energias poderosas de alinhamento.
.
Júpiter está retrógrado em Sagitário entre 18 e 15 graus, e Plutão está retrógrado em 28 graus. Esta energia de transformação lhes permitirá a rever alguns dos velhos problemas que necessitam ser escolhidos e alinhados com a sua nova verdade. Estes incluirão os relacionamentos, dinheiro e como vocês expressam a sua espiritualidade com os outros.
.
Quando o sol se mover para Gêmeos, na segunda parte do mês, a energia das Chamas Gêmeas estará novamente realçada, e a Lua Cheia em Sagitário no 1º dia de Junho será outro momento poderoso de iluminação e de transição.
.
E assim, queridos Trabalhadores da Luz, nós lhes desejamos luz e graça em sua jornada neste mês.
.
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
.
© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home